por Carol Seemann
foto: reprodução
A primeira edição do The Town, que encerrou suas atividades no domingo, 10 de setembro, apresentou uma série de performances de artistas nacionais e internacionais que deixaram o público extasiado. O festival reuniu nomes notáveis como Ludmilla, Ne-yo, Iza, H.E.R, Pabllo Vittar, Bruno Mars, Gloria Groove, Masego, Marvvila, entre outros, que se apresentaram nos seis palcos do evento.
Ludmilla, investindo mais de 3 milhões de reais em sua apresentação, levou elementos e cenários especiais para o palco Skyline, acompanhada de um ballet sincronizado ao som de hits como "Sintomas de Prazer" e "Rainha da Favela." Iza, por sua vez, fez sua estreia da turnê de seu novo álbum "Afrodhit" durante sua apresentação no mesmo palco, incluindo a participação de MC Carol, Djonga e L7NNON, cantando hits do novo trabalho, além de suas próprias músicas. Ela também aproveitou o palco para um poderoso protesto, exibindo a mensagem "Fogo nos Racistas."
Ne-yo emocionou a plateia no palco The One com seus sucessos dos anos 2000. H.E.R, cantora americana, cativou o público com "Best Part" e demonstrou sua versatilidade ao tocar vários instrumentos durante sua apresentação. Pabllo Vittar se apresentou pela primeira vez com uma banda, enquanto Gloria Groove trouxe "Uma Nova Era" ao palco The Town.
Após cinco dias repletos de shows, a organização já confirmou que o The Town retornará em 2025, no Autódromo de Interlagos, São Paulo. O festival também contou com a participação de outros artistas notáveis, incluindo Orochi, Criolo, Racionais Mc's, Kayblack, Teto, Tasha e Tracie, Lia Clark, Jonathan Ferr, Seu Jorge e Luccas Carlos, entre outros. Nos últimos três dias, Masego, Hodari, Angélique Kidjo, Paula Lima, Jeniffer Nascimento, Larissa Luz, Marvvila, Afrocidade, MC Dricka, N.I.N.A, Tássia Reis e Xênia França também brilharam nos palcos do The Town.
Comments