por Carol Seemann
foto: reprodução Youtube "Felina"
O jogador de futebol Anderson Talisca, também conhecido como Spark no cenário musical, se une ao rapper carioca L7nnon para apresentar sua mais recente colaboração intitulada "Felina". A música combina os estilos envolventes do trap, R&B e elementos musicais característicos do Rio de Janeiro e Bahia.
Natural de Feira de Santana, na Bahia, Spark, de 29 anos, conquistou grande sucesso como artista com várias de suas músicas acumulando milhões de reproduções no Spotify e YouTube. Hits como "Perversa", "Antes de Você Ir" e "Morena" solidificaram sua posição como um dos principais representantes do trap no Nordeste e no Brasil. Em sua trajetória musical, Spark também teve a oportunidade de colaborar com artistas renomados do cenário nacional, como Delacruz, Kiaz e L7nnon, com quem já havia lançado a faixa "Felina". Além das influências brasileiras, o trapper também se inspira em artistas internacionais como Drake, Chris Brown e Justin Bieber.
Apesar de seu amor pela música desde a infância, Spark teve que seguir a carreira no futebol devido às circunstâncias financeiras. No momento, como atacante, ele defende o Al-Nassr, ao lado de Cristiano Ronaldo, após passagens por clubes como Bahia, Benfica, Besiktas e Guangzhou Evergrande. Segundo Spark, a música foi inspirada não por uma única pessoa, mas sim por mulheres que possuem uma atitude destemida, adrenalina correndo nas veias e não fogem de nenhum desafio.
A canção apresenta uma atmosfera única, combinando elementos do trap, R&B e batidas características do Rio de Janeiro e Bahia. A parceria entre Spark e L7nnon, que se conheceram na Bahia e desenvolveram uma amizade, busca trazer uma nova proposta para a cena musical brasileira. O videoclipe de "Felina" foi gravado no Rio de Janeiro e estará disponível no canal oficial de Spark, com produção da Nine Four Records, selo do próprio trapper que também abriga artistas como Ítalo Melo, Rafael Porrada e Têco.
Aproveite para conferir "Felina" em todas as plataformas digitais e acompanhe o lançamento do videoclipe no canal de Spark.
Comentarios