por Carol Seemann
foto: Luccão @luccaodamn
O mais recente programa do Periferia no Ar recebeu Raul Lima e Caio, que representaram o grupo Samba Mil. Eles compartilharam a emocionante história de como o grupo se formou após uma tragédia, homenageando um amigo perdido. Cada membro escolheu um instrumento, estudou e se desenvolveu ao longo dessa jornada.
Raul, aos 37 anos, pai, segunda voz e cavaquinista do grupo, sempre teve influências musicais a partir dos seus pais. Caio, filho único de uma percussionista, se aproximou do samba durante a adolescência e uniu-se ao grupo em 2023.
A história do Samba Mil é marcada pela organização desde os primeiros cachês, reinvestindo para profissionalização e realização do sonho, refletido no lema "não deixe o sonho morrer". Raul compartilha o processo de composição, enfatizando como a vida inspira arte.
O grupo aspira a palcos maiores e grandes shows. Em 2024, planejam uma agenda lotada, eles tem tocado em locais como Beira Rio, Esquenta, Glauco na Cidade Tiradentes, Clube da Vila da Penha, entre outros. Para não perder as novidades do Samba Mil e seus integrantes, acompanhe nas redes sociais:
@samba_mil,
@lima_raull,
@oficial_caayo,
@richard_pardini,
@royal.77__,
@szabner.
Para conferir o episódio, acesse o Youtube do Periferia no Ar, ou as plataformas digitais de áudio.
Acompanhe nossas redes sociais:
Site: www.periferianoar.com.br
Instagram: @periferianoar
Twitter(x): @PeriferianoAr
Facebook: Periferia no Ar
TikTok: @periferianoar
Komentarji