por Carol Seemann
foto: Luccão @luccaodamn
No nono episódio do podcast "Periferia no Ar", recebemos Layla, uma estudante de Serviço Social, orientadora socioeducativa na Cidade Tiradentes e cantora de trap conhecida como Lay Niara.
Desde a infância, Layla teve a música como parte integrante de sua vida, iniciando sua jornada nos karaokês familiares e passando por corais. Ao perceber o potencial de sua voz e receber apoio constante de amigos e familiares, ela decidiu seguir carreira como cantora.
Durante a conversa, Lay compartilhou sua inspiração em mulheres na música, como Ebony, Tasha e Tracie e Cristal. Ela destacou seu foco no trap, uma cena predominantemente masculina, onde os homens colaboram entre si, mas não reconhecem as mulheres, Lay deseja liderar nesse cenário, sendo uma representação importante para outras mulheres. A artista também comentou das dificuldades de conciliar a música e seu trabalho social, mas que visa sempre ajudar as pessoas da maneira que pode.
Além disso, a artista expressou seu interesse na arte, mencionando que, se não fosse uma cantora, ainda estaria envolvida com expressões artísticas, por exemplo o teatro que é uma outra paixão de Lay.
Preparando-se para iluminar ainda mais o cenário musical, Lay Niara tem grandes planos para 2024, prometendo presentear seus ouvintes com uma série de novas músicas. Com sua voz potente e a determinação de ser uma voz representativa no cenário trap, Layla está pronta para conquistar novos horizontes e espalhar suas melodias únicas. Este é apenas o começo de uma jornada musical vibrante, e mal podemos esperar para testemunhar o que ela reserva para o futuro. Fique atento às batidas envolventes de Lay Niara, pois ela promete surpreender e encantar ainda mais em 2024.
Para conferir o episódio, acesse o Youtube do Periferia no Ar, ou as plataformas digitais de áudio.
Acompanhe nossas redes sociais:
Site: www.periferianoar.com.br
Instagram: @periferianoar
Twitter(x): @PeriferianoAr
Facebook: Periferia no Ar
TikTok: @periferianoar
Comments