top of page

Kayblack se apresenta com lotação máxima em casa de cultura

por Mari Seemann




A Secretaria de Cultura Municipal de São Paulo vem promovendo apresentações artísticas envolvendo os 4 elementos do Hip Hop nas Casas de Cultura e Centros Culturais da cidade. Em celebração aos 50 anos da cultura Hip Hop a Prefeitura programou o “Mês do Hip Hop” com diversas atrações.


A Casa de Cultura Hip Hop Leste, nos dias 29 e 30 de abril na Cidade Tiradentes, promoveu shows de artistas independentes e outros grandes artistas como Tasha e Tracie, Kyan, e KayBlack para celebrar o Mês do Hip Hop.


No domingo (30), com superlotação de mais de 16 mil presentes, segundo a GCM, Kayblack promoveu um espetáculo com seus maiores hits. A casa de cultura não suportava a quantidade de pessoas que compareceram ao local, diante disso, muitos fãs ficaram do lado de fora e não conseguiram assistir o show.


Em uma postagem do instagram compartilhada pela casa de cultura (@cchiphopleste) uma fã comentou que mesmo sem poder assistir o show, só de ouvir a voz de Kayblack ao vivo já significava muito para ela.


Ainda que tenha ocorrido algumas intercorrências pela superlotação, o show de Kayblack foi lendário e ações como essas, como a Casa de Cultura Hip Hop Leste vem promovendo, é de grande importância para a periferia, já que muitos não tem recursos para acessar esse tipo de espetáculo.


Para conferir conteúdos desse e de outros eventos que tiveram cobertura do Periferia no Ar, siga-nos nas redes sociais e acompanhe nosso portal online.


Comments


bottom of page