top of page

Beyoncé lança programa de incentivo a empreendedores negros e indígenas no Brasil

por Carol Seemann

foto: reprodução


A gigatesca Beyoncé, por meio de sua fundação BeyGOOD, lançou nesta semana, inscrições para um programa de incentivo voltado a pequenos empreendedores negros e indígenas no Brasil. A primeira fase do programa concentrará seus benefícios em projetos sediados em São Paulo, com Salvador e Rio de Janeiro marcados para as próximas rodadas, conforme anunciado oficialmente.


No início deste ano, Beyoncé Knowles-Carter comprometeu 1 milhão de dólares para apoiar cidades em todo o mundo, visando celebrar comunidades e promover empreendedores afetados pelas desigualdades econômicas.


A Fundação BeyGOOD anunciou orgulhosamente seu apoio aos empreendedores brasileiros por meio de Subsídios para Microempreendedores, administrados pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento de Fornecedores Minoritários (NMSDC). O foco do programa será atender microempreendedores (MEI) e microempresas (ME), exigindo que as empresas estejam em operação por pelo menos dois anos para serem elegíveis. Vale ressaltar que MEIs que atuam como prestadores de serviços autônomos para empresas não se qualificam para este programa de bolsas.

Commentaires


bottom of page