por Carol Seemann
foto: reprodução capa: "Amar é para os fortes"
Amar é Para os Fortes" série produzida pela Pródigo Filmes e dirigida por Kátia Lund, Yasmin Thayná e Daniel Lieff tem a data de lançamento marcada para 17 de novembro. A série conta a história de duas famílias afetadas pela tragédia do assassinato de uma criança por um policial.
"Amar é Para os Fortes" narra a jornada de duas mulheres negras do Rio de Janeiro, Rita e Edna, cujos destinos se cruzam durante uma operação policial no Dia das Mães. Rita, interpretada por Tatiana Tiburcio, perde seu filho para a violência policial, enquanto Edna, vivida por Mariana Nunes, é mãe do policial responsável pelo ato. A série explora a busca por justiça e redenção, enfrentando a corrupção policial e a morosidade do sistema judiciário. O filho mais velho de Rita, Sinistro, interpretado por Breno Ferreira, junta-se à comunidade da Maré na luta por justiça.
O primeiro episódio de "Amar é Para os Fortes" será exibido na FLUP - Feira Literária das Periferias - no Rio de Janeiro, em 18 de outubro, seguido por um debate com mediação de Silvana Bahia e a participação de Marcelo D2, Katia Lund e Yasmin Thayná.
A série é uma produção baseada na obra de Marcelo D2- Amar é para os fortes, além de contar com grandes nomes como Antonia Pellegrino e Camila Agustini envolvidos na criação.
Confira o trailer da série:
Comentarios